Dada a largada à aventura anual onde a gente reúne bons e talentosos amigos, que vem dos 4 cantos do Brasil, rumando em direção ao incerto. O pano de fundo é colocar nossos produtos a toda prova, mas quem quase sempre se destaca pela resistência é a nossa amizade. Pois é entre um companheiro de barraca roncador e uma cueca suja lavada na pia comum, onde as amizades provam o seu valor.
A gente se vira pra clicar o filmar o que dá, pois afinal a gente perde o take mas não perde a aventura. O balanço é que mesmo quando tudo dá errado, na verdade tudo dá muito certo. Difícil não ser épico se você junta amigos, motos, pesca, escalada, 4x4, skate, e a torta frita do camping do Miguel. É muito único poder proporcionar isso, pra gente, pra Cutterman, pra vocês.
Nosso destino principal dessa vez foi Piedra Parada, 6 horas dirigindo, ao sul de Bariloche, no Canion Las Buitreras, numa área de paisagem desértica na sempre deslumbrante Patagônia argentina. Eleita como um dos 10 destinos mais cobiçados da escalada mundial, e certamente o mais importante da América do Sul. Piedra Parada, apesar de estar no roteiro de escaladores de todo o mundo, ainda é muito intocada, oferecendo vias para todos os níveis de atleta. Daria pra ficar por lá uns 30 dias escalando - e ainda assim você não entraria em todas as vias que desejaria. Fizemos o que deu com nossos 4 dias em Piedra. Certamente um lugar para voltar muitas e muitas vezes.
Hasta la próxima!
Obrigado aos Caçadores de Confusiones, Danilo, Dudu, e Marcos.